Tema : Homem Aranha




Hoje vou dar dica e tema para festa infantil, e o tema escolhido de hoje é o Homem Aranha.



Este foi o tema escolhido para o aniversário de 4 anos do Isaac, ele já mudou 3 vezes, e enfim chegamos ao tema que ele quer. E já estou em busca de ideias para tornar a festinha dele super especial.
Agora confira as lindas ideias que encontrei:

Convites

Eu amei este ♥ 3 M's Criações

Pinterest

Arte Personalizada

Bolos

Adorei este com número. Let Them Eat Cake
Mary's Cake Shop
Perfeito. Buzzfeed
Decoração completa


Dona Festeira
Catch My Party
Vovó Zizi
Detalhes que fazem a diferença
Dona Festeira

Dona Festeira

Dona Festeira

Dona Festeira
Brinde Chic

Fazendo arte por ai
Adorei. Etsy
No site tem um vídeo explicando como fazer no Creative Ideas
Etsy
Lembrancinhas

Adorei este kit pintura, os dois potinhos são areias coloridas. Brinde Chic



Fazendo arte por ai

Fazendo arte por ai

A 25 Festas



Catch My Party
Melly

Tem o Passo a Passo no site Cutesy Crafts
Camisetas Personalizadas


Atelie Maria Chita

Kit para família. Atelie da Anderlene

Um arraso. By Nina

Espero que tenham gostado.
E esta postagem vai me ajudar muito para começar a já preparar o aniversário de 4 anos do Isaac.
Até a próxima.

18 comentários:

  1. Ah! que tudooooooooooo
    Adorei... nem sei o que gostei mais kk
    Mais que sacada a da maça de amor, adorei!!
    Tu arrasa nas buscas de dicas pra festa, bjs

    ResponderExcluir
  2. Quanta ideia linda e diferente, Vivi!!
    Amei a parede decorada com as aranhas, sabe??

    Eu adoro esse tema! O Mi ainda não conhece o Homem Aranha, mas acho que irá gostar um dia.. Quem não gosta do Homem Aranha, né?! Até os pais!!! kkkkk

    Tema lindo!
    Adorei a maçã tambémm!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo hoje em um mundo cor de rosa, cheio de princesas e barbies, mas quero muito que Deus me mande um menininho, para poder me jogar de cabeça também nesse mundo de super heróis!
    Adorei as dicas, o convite que você selecionou achei lindo, um mimo, para guardar para sempre de recordação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantas dicas legais
    Adorei tudo, já estou super inspirada aqui para a festa de meus filhos
    Bjs
    Inspiração Materna

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica bacana, eu sou fã de festinha com tema de herói, rs
    Já ganhamos um convite uma vez que vinha em uma máscara
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanta ideia legal! Amei o tema da festa do Isaac.
    Sempre trazendo ótimas inspirações!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo né!! Os meninos adoram esse tema!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo, o Isaac deve ter ficado muito feliz.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  9. ADoreiiiii.... Estou preparando a do Theo tb ...sera em janeiro rs....


    Bjos
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  10. tudo tão lindo
    e esse bolo com o
    número 4 lindo demais

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Nossa que tema lindo, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, quanta ideia legal! Boa sorte com os preparativos da festa do Isaac!

    bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tema, lindas inspirações!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Davi já teve a fase homem aranha, nossa, me deixava louca!
    Lindas essas dicas!

    ResponderExcluir
  15. Fica bem lindo hein?!
    Adorei a ideia da maça do amor, que bacana e criativo.

    Idéias assim são demais e as pessoas adoram.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as maçãs .. lindas inspirações!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  17. Acho super lindo esse tema!! Aqui tmb já começamos a pesquisar ideias pra festinha de 02 aninhos do Bê!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...