Tema - My Little Pony



Boa Tarde
O tema escolhido de hoje é: My Little Pony


Confira as lindas dicas para tornar a festa da sua princesa linda e especial.

CONVITES

Confira aqui

No formato de Espelho, adorei. Confira aqui

BOLOS
Confira aqui

Confira aqui

DECORAÇÃO


Confira aqui
Uma mesa simples que pode ser feita em casa. Adorei. Confira aqui
Confira aqui
DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
Centro de Mesa. Confira aqui

Brincar de cobra cega. Adorei. Confira aqui

Confira aqui
Confira aqui

Adicionar legenda

Confira aqui

Cup Cakes Lindo. Confira aqui

Brigadeiro no Pote. Confira aqui

Confira aqui

Confira aqui

Confira aqui

Pipoca no Palito, adorei esta ideia. Confira aqui

Pop Cake. Confira aqui

Confira aqui

Caixa para os Presentes. Confira aqui

Adoro ideias de Máscaras. Confira aqui

Confira aqui

Confira aqui

LEMBRANCINHAS
Confira aqui

Confira aqui

Confira aqui

 Aromatizador. Confira aqui

Necessarie com 3 Compartimentos. Confira aqui


Fantasias

Confira aqui

Confira aqui

Confira aqui

E aí gostaram das ideias?
Eu adorei fazer a pesquisa. Aqui o Isaac curte a My Little Pony.
Até semana que vem.

* Eu não faço nenhum dos produtos aqui colocados, são somente pesquisa. Se gostar de algo, só clicar no link abaixo da foto, que diz aonde eu encontrei. Obrigada.

17 comentários:

  1. nossa, muito lindo mesmo. adorei
    bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo tema amiga!
    E o post super bacana, amei!

    Bjos enormes
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vivi, hoje são muitas as opções para embelezar uma festa infantil. Pra quem tem disposição e dinheiro tem muita variedade no mercado. Confesso que gostei muito daquela mesa para "Festa simples" feita em casa. Gosto de tudo mais simples e se for artesanal me apaixono! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. adorei amiga
    e o tema do proximo ano das meninas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tudo lindo! Esse tema é perfeito.
    Thayna vi amar ver,

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Temas incríveis .. estou super em duvida do tema da luma este ano .. affff
    Beijos amiga, estou de volta !!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o tema
    Tudo muito lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro festas coloridas assim. Fica lindo.

    ResponderExcluir
  9. ai que graça, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Q belezinha! Lata tem uma Pink Pie..... mas nunca se interessou pelo desenho.... eu adoro! Me lembra minha infância.... sempre adorei pôneis! Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  11. que saudades dos meus poneys rs
    amei a decoração
    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. não conhecia esse tema, mas adorei os cavalinhos, rsrsrs
    a fantasia também é linda!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  13. Que lindo
    Se a Luma gostasse faria o niver dela do tema
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que decoração mais fofa, ficou tudo lindo, amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uau que festa linda!!
    Como está rica em detalhes, amei tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo,amei a dica!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha principalmente o bolo.
    Bju

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...