Mundinho Cor-de-Rosa - Calcinhas de babadinhos!

Olá mamães de meninas de plantão, tudo bem??

Quem viu meus posts anteriores, deve ter notado que dei uma sumidinha daqui e do meu blog (Para conhecer clique AQUI)! Do finalzinho do ano até agora, minha vida ficou meio bagunçada, uns probleminhas aqui e alí.. Mas agora estou voltando!

Hoje eu vim falar sobre uma peça de roupa de meninas que nunca sai de moda.
Qual mamãe aqui, nunca viu uma menininha com as famosas calcinhas de babado?
Elas são tão lindas, deixam o bumbumzinho das meninas super fofinhos, com elas você pode montar vários looks para sua filhota e o melhor é que combina com quase tudo.

Eu sempre gosto de incluí-las nos looks da Dri, acho que deixam com um arzinho de "ainda sou pequenininha".

Olhem só que gracinha:





E então, gostaram? Suas filhas também usam ou já usaram?
Deixem seus comentários aqui, nos contando tudinho..

Um bjo e até a próxima!

Créditos

Imagens: http://blog.babybib.com.br/








15 comentários:

  1. Que fofura!!! Dá vontade de apertar esses 'bumbunzinhos' com babados.


    www.relicario-materno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lara usou, rende fotos lindas, rs. bjus http://www.prioridadedemae.com/2014/02/sorteio-de-1-vestido-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  3. Quase todas meninas já usaram
    Algumas são lindas
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aqui agente chama de bunda rica, é um amor muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre usei na filha
    Acho lindas!!!
    bju

    ResponderExcluir
  6. São lindas mesmo.
    Minha sobrinha usou muito, eu amava comprar para ela.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!! Mas aqui num tem meninas kkk bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindas!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que gracinhaaaaaaaaaaaa
    amo meu mundo cor de rosa
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas .. amo essas calcinhas com babados ...

    Beijos Mi Gobbato!!!
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. acho lindas essas calcinhas e as princesas ficam um charme!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  12. Fica uma graça essas calcinhas, adorei a primeira e a última!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente essas calcinhas são lindas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amooo, Lohany tem várias!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...