Visita ao Papai Noel

Boa Tarde


Nos últimos 2 anos, eu tentei uma foto amigavel com o Papai Noel, a primeira ele era pequeninho e na hora que coloquei ele no colo do Papai ele começou a chorar.
Mais não desisti, ano passado fui novamente enfrentar a fila que como sabem não é nada pequena, e quando chegou a nossa vez, ele queria pular do meu colo, não quis tirar foto com ele de jeito nenhum, tentei por duas vezes, em dois Shopping e nada.
Mas este ano as coisas mudaram ☺
Este é o meu sorriso, vi que sábado o Papai Noel iria chegar no Shopping Aricanduva, queria ter levado na hora da chegada mais não deu tempo.
Acordamos arrumei as coisas, e fomos para o Shopping, ele todo feliz porque ia ver o Papai Noel, e eu super mega feliz sonhando pela foto.
Ele foi super animado, no caminho dormiu e quando chegamos ele acordou e todo feliz quando a decoração da rua, e música tocando de fundo, jáem clima de Natal.
Como estava muito calor,perguntei se queria chupar um sorvete antes de ver o Papai Noel, e para minha surpresa ele não quis, estava ansioso para ver o bom velhinho.
E para minha alegria a fila estava super pequena, e quando chegou a nossa vez, o bom velhinho super carinhoso com ele, e pediu um abraço, e prontamente ele correspondeu.
Sentou no colo e eu pude tirar a tão sonhada foto,fiquei super feliz, e ele todo bobo em ver o Papai Noel e a linda decoração.
Eu acho linda esta data, amo visitar os lugares decorados, as músicas e tudo que faz esta data especial.
Agora vamos a tão sonhada foto:








Já foram visitar o bom velhinho? 
Eu recomendo, amamos ♥

21 comentários:

  1. Ai coisa boa essa visita e a carinha de feliz?!
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  2. que lindas fotos amiga aqui a alycia tem uma de 7 meses com o papai noel, e no ano passado eu nao levei haa
    e esse ano vai ser as duas meninas..
    nao sei se o papai noel ja chegou aqui , mas quero levar as meninas logo..depois fica lotado
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que graça flor, por aqui ainda não levei meu filho para ver , mas logo iremos :) Adorei seu blog. Beijos http://toquinhodegente12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aeeee! Que bom que deu certo!!
    Meu filho tirou com o Papai Noel ano passado (ano que ele nasceu), meu cunhado se fantasiou rs
    Esse ano terá mais, vamos ver como ele vai reagir rs

    P.S.: Nunca tinha visto foto do Isaac. Que cachinhos mais lindos!

    Bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Até hj a tão sonhada fotinho aqui ainda não aconteceu, mas acho que esse ano sai, pois o pequeno está super ansioso pelo natal.
    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Até hj a tão sonhada fotinho aqui ainda não aconteceu, mas acho que esse ano sai, pois o pequeno está super ansioso pelo natal.
    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Davi nunca teve medo, mas a Ceci ainda não chega perto, rs.

    Beijocas, Cléo Moretti
    Dona Maricota Feliz
    Recanto das Mamães Blogueiras
    Era Uma Vez 2
    Era Uma Vez 1
    RMD Lingerie

    ResponderExcluir
  8. conseguiu amiga parabéns amiga
    ficaram lindas
    amei também gosto mais ainda não fui

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Finalmente a foto saiu hein kkkk, as fotos ficaram lindas.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Natal é magico,mas ainda quando se tem filhos pequenos ou crianças por perto!!Tb amo a decoração dessa época.bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa época é maravilhosa, não tem momento mas lindo na cidade que o natal.E com criança então,fica muito melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah amiga fico feliz por ter conseguido a tão sonhada fotinho... tu acredita que até levei o Joseph ano passado, mas não tive paciência de encarar a fila... afffffff
    Amo as decorações e essa q vc mostrou tá linda demais, lindo o Isaac, bjss

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDO! ADOREI AS FOTOS! AQUI DEMOS UMA PASSADINHA MAS HEITOR JÁ DEMOSTROU MEDO, DEPOIS VOU TENTAR DE NOVO MAS SEI NÃO VIU! KKKKK
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  14. eu ultimamente não ando tão animada com o natal, mas gosto de ver as decorações e tirar fotos
    acho legal as fotos com papai noel, vamos ver ser se aqui as crianças vão querer tirar esse ano.

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, esse ano vou tentar com o Davi, ano passado ele deu trabalho. Veremos como será esse ano. Bjus

    http://umdivapara3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo,
    E a mamãe consegui, rsrs
    Todos os anos eu vou quero tirar a primeira foto do Gui
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Me divirto tanto com essas visitas.
    Bju

    ResponderExcluir
  18. Amo Natal! Adorei essa decoração e a curiosidade do Isaac! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga linda, a gente fica numa expectativa e às vezes a tão sonhada (por nós) foto não sai...rsrs
    Aqui, temos fotos de todos os anos, JM fica bem nas fotos!

    Bjus e bom feriado!
    Reciclando com a Mamãe
    Mamães em Rede
    Um divã para três

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...