Mamãe que se Cuide - Depilação

Bom dia

Hoje quem veio dar uma super dica para ajudar a mandar para longe os temivéis pelos e o melhor sem dor é a querida amiga Jamilly que escreve no Mãe para Sempre.
Amei sua participação, ter você aqui é sempre um prazer.

Vamos conferir



Olá queridas amigas!

Como vocês sabem sou colunista aqui no Isaac Para Sempre, mas hoje venho oferecer um dica bem legal, nessa coluna maravilhosa Mamãe que se Cuide, que com certeza já é sucesso.
Eu adoro ter a pele lisinha, tenho a sorte de não ter muitos pelos no corpo e os poucos que tenho são fininhos e claros, mas se tem uma coisa que eu não gosto chama-se: depilação. Não gosto mesmo de sentir dor nem em nome da beleza e ainda por cima tenho uma alergia a cera que me deixa toda vermelha e coçando por uns dois dias.
Conversando com uma amiga sobre a tal da depilação forçada a cera, ela me falou sobre um produto da avon, chamado Skin só Soft, nessa conversa ela me garantiu que o mesmo depilava sem dor e com eficacia. Meninas, eu juro que ri alto achando que era a maior mentira da humanidade rsrs... mas te tando ela insistir na ideia acabei comprando.

Quando chegou e eu vi a embalagem e o conteúdo da mesma pensei que tinha jogado dinheiro no lixo e guardei um tempo antes de usar e ter uma baita raiva. Apesar de etá incrédula quando comprei, algo dentro de mim gritando que fosse verdade, acabei comprando o do corpo e rosto. Perto de fazer um mês que tinha comprado, resolvi testar nas pernas, li o modo de usar e fiz o teste em uma pequena parte da perna, no outro dia como não aconteceu nada resolvi iniciar de vez.  Confesso que eu gostei muito, realmente depila e deixa a pele lisinha, porém como quase tudo que é bom tem o seu lado negativo, para depilar as duas pernas vai se embora um pouco mais de uma hora. Recomendo para que assim como eu tem poucos pelos e os mesmos sendo fininhos e o principal que é para retoques. Apesar de na embalagem garantir que remove também os pelos mais grossos.



Bom meninas é isso... espero que gostem e que funcionem com vocês, assim como funcionou comigo.



20 comentários:

  1. Hum... usei muito creme pra tirar o buço, é bem prático, indolor, mas sempre fica um ou outro.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei creme para me depilar, tenho MUITOS pelos e realmente só cera de 15 em 15 dias! Para o rosto também nunca testei e nem sabia que Avon tinha este tipo de produto! Adorei a dica!
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  3. ótima dica, nunca vi essa marca...vou procurar! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite amiga!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ja usei uns assim mais era de outra marca, da avon nunca testei, vou testar até pq tenho alergia a gilete e sempre fico toda empipocada rsrsrsrs, obrigada pela dica =D

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica Jamilly,confesso que tenho esse problema de depilação também.. vou comprar pra fazer o teste ! bjooos

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei amiga...
    Eu uso e super recomendo, tenho alergia a gillete e fico toda embolada rsrs
    Agora falta usar no buço para ver, uso para depilar a virilha é ótimo, o de corpo claro. Bjs
    Amei vc dando uma super dica
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei e aprovei, mas achei que não rende muito.
    bju
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga, uso esse pra o buço.
    Realmente é ótimo, mas de vez em qd me rendo a cera, pela rapidez kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga, também odeio depilação por isso uso sempre a gilete! Não conhecia esse produto, vou testar.. muito obrigada pela dica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. esse produto não conhecia da Avon (ou pelo menos nunca reparei quando vi as revistas), mas vou testar, nada melhor do que depilação sem dor né ..
    eu já o Veet que funciona acredito que no mmo estilo dele, passa o creme e com a espátula retira e tchau pelos, e esse pra mim funcionava ..

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que dica legal, depois voy testar!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu prefiro a depilação com creme do que na cera
    eu ja testei a adorei esse
    beijos ]
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu uso cera, na urgência gilete. Mais vou testar esse creme quem sabe não dá certo. Bjs :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito show .. amei a dica .. vou testar .. bjs

    Tem post novo no nosso diário, passa lá!

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. hummm bom você ter usado pra contar pois tmb não acreditava que fosse bom.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  18. Depois vou testar ja que vc que ta indicando pq tb nao acredito nesses produtos, rsrs

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  19. Que dica boa hein, eu preciso disso...rs aqui são grossinhos...

    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu só uso cera quente, posso ficar dias cabeluda, inclusive nas axilas, mas não uso outra coisa. Beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...