Mamãe que se Cuide - Cuidar da pele

Bom dia ☺

Queridas mamães e amigas


Chegou mais um dia desta coluna que estou amando, aprendendo com cada post, agradeço o carinho de cada comentário e visita, fico feliz que assim como eu muitas mamães estam se motivando a se cuidar mais.
E esta semana a convidada não é mãe, mas mulher que se cuida e com isso incentiva a sua mãe a se cuidar também.

Estou falando da querida Gabriela Tomé, que escreve no Blog Intervalo Up, a conheci através de uma Tag em que participamos no Blog da Amiga Karlla do Blog Lindeza * By Karlla Vieira, e fiz o convite e ela topou na hora.
Vamos conferir as suas dicas, e conhecer um pouco mais sobre ela.


Olá leitoras do Blog Isaac para Sempre!

Estou muito feliz por ter recebido este convite da Vivi para fazer uma postagem aqui no espaço de vocês, com a tag: Mamãe que se cuide!

Para quem não sabe, meu nome é Gabriela Thomé, eu sou do blog Intervalo Up, e ainda não sou mãe. Mas, apesar de ainda não ser, eu tenho uma mãe linda, que há um tempo atrás não se cuidava tanto assim. Desde que eu criei o blog, venho policiando minha mãe para se cuidar cada vez mais, e por isso venho trazer algumas dicas que eu sempre dou para ela. Rs

Porque se Cuidar?

O que eu percebo é que muitas mães, quando ganham seus filhos, cuidam tanto deles que não sobra tempo para pensar em si mesma. Só que isso não pode acontecer, viu? Os filhos depois crescem, vão se cuidando sozinhos, e as mães precisam estar ‘inteironas’, lindas e bem cuidadas.

Resolvi trazer algumas dicas bem simples de cuidado para o rosto, que é o cartão postal de uma mamãe vaidosa. Um passo-a-passo que não pode ficar longe da sua rotina de cuidados!


Primeiro de tudo: Para uma mamãe que se cuida é proibido dormir com maquiagem! – A maquiagem além de não fazer bem para a pele, pode aumentar as temidas rugas!

O rosto fica exposto a Sol, poeira, fumaça, suor, fatores que acumulam na pele e que fazem muito mal. Por isso é importante, diariamente, limpar, tonificar e hidratar a pele.

1. Avon Solutions – Sabonete Líquido Facial (Para pele mista a oleosa) 

Esse Sabonete é um ótimo custo-beneficio! Em algumas promoções da Avon, é possível encontrar ele por apenas R$10,00. Ele limpa a pele e deixa uma sensação deliciosa de frescor. Eu Adoro esse produto e uso ele geralmente de 2 a 3 vezes no dia. Ele também tem uma versão para peles secas. Vale muito a pena testar!

2. Adinstringente Clean&Clear

Este produto também é excelente! Uso ele como o segundo passo da rotina, para tonificar minha pele. Com um algodão, molho um pouquinho e passo por todo o rosto. É possível ver no algodão toda impureza retirada!

Uso ele diariamente, uma vez por dia. É importante ter o cuidado de não usar muito este produto, pois pode acabar retirando até a camada benéfica da pele, causando vermelhidão, queimaduras, etc. Por isso, use com moderação! Rs

3. Hidratante Antiacne – Clean&Clear

Outro produto que amo é este hidratante. Ele trata a acne ao mesmo tempo que hidrata. Mas se sua pele não tem acne, não tem problema! Ele vai hidratar, sem deixar aspecto oleoso no rosto. Assim que você passa, logo ele seca. 

Para quem não passa hidratante com medo de ficar com o rosto melecado, pode investir neste produto.

Feito os 3 passos diários para ter um rosto limpo e saudável, é hora de Esfoliar!

A Esfoliação é feita semanalmente, ou dependendo do tipo de pele, pode ser feito até 2 vezes por semana.

Quando foi feita a Esfoliação é importante que seja antes de tonificar a pele!


Importante: Na hora de esfoliar o rosto é necessário fazer todo o processo com agua fria, pois a água quente estimula ainda mais a oleosidade do rosto. 

1. Natural Xpress – Loção Facial 3 em 1 (Limpa, Hidrata e reduz a aparência de poros) – Cyzone

Eu quis trazer essa opção de produto, pois é excelente para quem tem pele seca. Este produto tem partículas para esfoliar, a textura como de um creme, já hidrata e ao mesmo tempo limpa a pele. 

Ele faz uma esfoliação leve e deixa a pele seca bem hidrata! É ótimo!

Ele é da Marca Cyzone. Essa marca é vendida por revendedores, como se fosse Avon ou Natura. Entre no site da marca e ache o revendedor mais perto de você! ☺

2. ClearSkin – Esfoliante de limpeza profunda – Avon

Esse esfoliante é outro produto custo-benefício da Avon. Confesso que me surpreendi com ele. Além de esfoliar ele deixa um frescor ótimo na pele, que é muito gostoso, ainda mais na minha pele, que é oleosa.

Feito os passos de limpeza e de esfoliação do rosto, é importante proteger a pele dos raios solares, com um protetor solar! Escolha o que melhor se adapta com a sua pele.

Se esse passo a passo for feito antes de você sair de casa, não pode deixar de passar uma base no rosto, para uniformizar o tom da sua pele, tampando qualquer imperfeição, olheira ou mancha.


A minha sugestão é o BB Cream da L’oreal. Que é perfeeeito! Ele além de ter fator de proteção, prevenir o envelhecimento e hidratar, uniformiza sua pele deixando ela bem sequinha e livre de óleo. Quer coisa melhor? Estou apaixonada por este produto! 

Caso você não tenha o BB Cream, use uma base de sua preferência. A minha é esta da Nyx HD Studio, cobre perfeitamente as imperfeições da pele e é resistente à altas temperaturas! 

Antes de finalizar o post, quero dar mais uma dica de produto S.O.S para a mamãe que se cuida:


O SilkInfusion da CHI é um produto excelente, que me deixou encantada. Ele é uma espécie de Silicone, que seu objetivo real é servir como reparador de pontas e óleo hidrante para o cabelo. 

Este produto não deixa o cabelo oleoso, pelo contrário, o cabelo absorve todo o produto. Ele Hidrata bastante! 

Mas, devido a tecnologia do infra-vermelho, com o peso molecular mais baixo, esse produto pode ser usado como hidratante corporal, para as áreas mais ressecadas, demaquilante e hidratante facial. Perfeito né? 

E mais, o cheiro dele é excelente! Fica por horas no cabelo e no corpo. 

Na foto, coloquei uma amostra grátis que ganhei na Beauty Fair, mas ele é vendido em versão maior do que esta da foto. 

A CHI é uma marca internacional, que patrocina a Miss Universo. Para encontrar esse produto, basta entrar na rede social e solicitar um distribuidor mais próximo de você! 

Então é isso queridas! Espero que tenham gostado das dicas de cuidado com a pele, espero que elas possam ajudar vocês ainda mais, a serem mães cada vez mais belas! 

Um super beijo, até mais. 



* E ai meninas o que acharam? Espero que tenha ajudado a todas a se cuidar mais, afinal nós merecemos.

E quem quiser participar, dando sua dica de beleza só enviar um e-mail para: isaacparasempre@hotmail.com, vou amar públicar suas dicas ♥

18 comentários:

  1. Eu adoro esse linha da avon de limpeza de pele.
    Otimas dicas.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum .. adorei o post querida!!!

    Tenho prestado mais atenção nisso só agora que estou perto dos 40 (abafa o caso) .. kkkkkkk ... antes confesso que não ligava ... amei esta linha da avon tb .. j´s usei e vou tornar a comprar .. brigada pelas dicas ... bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que dicas maravilhosas
    alguns da avon eu já tenho
    o resto vou providenciar

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gabi adorei as dicas, uso os produtos da avon e gosto muito!
    É verdade o que falou às vezes nos descuidamos um pouco qd temos bebê, adorei saber q vc sempre está atentas a sua mãe e dando dicas, bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as dicas, eu amo fazer uma limpeza de pele..
    bjsss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  6. já usei alguns desses produtos e confesso que antes de ser mãe me cuidava mais, não ia nem na lojinha da esquina sem batom, sem brinco, chinelo então nem pensar, ai depois com o tempo e com a maternidade acabei relaxando um pouco, e acredite levei um puxão de orelha do marido e da minha vizinha que sempre foi super amiga comigo, pra vcs terem uma idéia uma vez sem data sem nada ela chegou em casa e me deu 3 brinquinhos pequenos e falou "pronto não tem mais desculpa de ficar sem brinco são pequenos e assim não tem perigo do Gui puxar e machucar nem vc e nem ele", ai acho que depois disso voltei a me cuidar mais, agora em relação ao cuidado da pele eu tenho ido ao dermatologista para usar cremes mais específicos para a minha pele, agora além do batom, brinco não vivo sem meu protetor solar ... adorei as dicas .. parabéns

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantas dicas legais.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nós mamães devemos sim nos cuidar, depois da última dei uma boa relaxada, agora estou me cuidando um pouco mais, então agradeço as dicas. Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. eu também adoro me cuidar e gosto demais dos produtos que ela usa
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta dica boa!!
    Doidinha para comprar esses produtos da marca Chi, todos falando super bem!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tenho vários desses produtos. Também percebo que algumas mães esquecem de si mesmas e descuidam da beleza. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Usei muito os primeiros produtos já, para limpeza da pele, sempre gostei!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas e realmente cuidar da bela é fundamental. Vamos nos cuidar mamães!
    Parabéns pelo post bem explicativo!
    Adorei!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cuidados com a pele é fundamental e esses produtos da Avon são maravilhosos

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, eu uso a linha da avon para a limpeza da pele e adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Vivi amei essa postagem, eu estava falando sobre isso no blog, eu ERA super preguiçosa para me cuidar agora estou correndo atrás do prejuízo e vou te falar que ainda sou muito relaxada em relação a minha pele, já dormi vários dias de maquiagem.
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro dicas de beleza. Mulher, independente de qq coisa, precisa se cuidar mesmo.

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, beijos

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...