Passeio no Parque + Desfralde

Ontem foi dia da mamãe tomar a vacina semanal para a alergia. Era para ter tomado na quarta, mas como foi feriado não deu porque o posto estava fechado. O Isaac iria ficar com a minha mãe, mas ele não quis ficar de jeito nenhum, queria ir no parquinho que tem perto de casa. Então fomos eu, ele a minha Sobrinha Letícia (titicia) como ele chama.
E foi uma super conquista para o andamento do desfralde que já tinha falado aqui , ele foi sem fralda e brincou, correu e se divertiu, e só foi fazer xixi em casa. Mamãe fica toda orgulhosa. Super feliz com o resultado positivo sem a fralda.
Próxima meta é tirar a chupeta... Depois conto como anda.

Vamos as fotos:










Em casa com o companheiro Doki



 Até mais...


10 comentários:

  1. Ola, nossa como seu filho é lindo meus parabéns , esses cachinhos dele são um sonho *-* rs

    diariiodeumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa hennn, aqui também estou nesse processo de tirar...
    bom fim de semana !

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo, eu tbm amo levar minhas filhas na pracinha. é muito bom

    bju

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cachinhos cada dia mais lindo!
    Amiga preciso de dicas no desfralde, graças a Deus está sendo tranquilo pra vcs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofooo, imagino o orgulho de vc nessa fase dando certo!

    ResponderExcluir
  6. Vivi nos conte td sobre esse processo, pois qndo chegar minha vez qro estar craque rsrr

    bjss

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  7. Que engraçado! Estamos em fases contrárias. Eu tirei a chupeta primeiro e agora estou no desfralde! Tirar a chupeta foi bem mais fácil...beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  8. Um passo de cada vez né? Depois conta como foi com a pepeta!

    ResponderExcluir
  9. Ai nossa, você tentando desfraldar o Isaac, e eu te indicando meu sorteios das fraldas capricho :$
    Tem algum buraco por aí pra eu enficar minha cara?? rsrs

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eita quanta fofura esse anjinhOo.
    estou precisando me informar melhor sobre como proceder com o desfralde.
    beijinhOos adorei o post.

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...