BC * Doar Vida em Vida


Fui convidada pela minha amiga querida a Tati do Blog Amigos de Fraldas para participar de uma Blogagem Coletiva sobre um assunto muito importante, a doação de medula óssea. Eu não sabia muito sobre o assunto e descobri como pode ser feita a doação no post aqui. 

Imagem daqui
imagem daqui
imagem daqui








Qualquer pessoa com boa saúde entre 18 e 55 anos poderá doar Medula Óssea. Ela se recompõe em poucos dias.

doação de medula  é um ato de grandeza, algo que realmente dará sentido a vida para você e de alguém que irá receber, a tipagem do sangue pode revelar um HLA compatível e daí a salvar a vida de uma pessoa, o que para nós é um pequeno passo para alguém que necessita realizar um transplante de medula, é o passo da vida


Local de doação em SP:

Hemocentro
Santa Casa de Misericórdia
Rua Marquês de Itu, 579 - Vila Buarque
CEP: 01221-001
Telefone: (11) 2176-7000 / 0800-167-055


Pesquisa realizada aqui.







u_3d23e64d

8 comentários:

  1. gostei muito do seu post com imagens, as vezes com imagens fica bem mais facil para as pessoas entenderem né...bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vivi, que fofa você, muito obrigada por se fazer presente neste dia de pensarmos nos demais! Obrigada, de coração! Beijos enormes, tati

    ResponderExcluir
  3. Vivi, ótimo o seu post!
    Muito legal as imagens que vc colocou.
    Também participei da blogagem.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi.....eu tbm participei....muito bom dar essas informações...tomara que esse numero aumente......bjuss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as imagens Vivi! E as informações ficaram ótimas!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Legal essa informação.
    Sou das BU nº 181 e vim conhecer o seu cantinho e já vou ficar por aqui.
    Faça-me uma visita,se gostar pode me fazer companhia.
    Tem concurso e sorteio rolando por lá.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, passei para conhecer seu blog, e estou te seguindo também sou BU 2424, ficarei feliz com a sua visita em meu blog e se gostar me siga...
    http://bybeiju.blogspot.com.br, bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...